Novidades 27/04/2018

Monterre é premiada pelo Sinduscon/MG e Seconci/MG

Construtora celebra o Prêmio de Empresa Prevencionista

Na última segunda-feira, 23 de abril, a Monterre Construtora recebeu o Prêmio Segurança do Trabalho Sinduscon-MG/Seconci-MG, em sua 19ª edição.

Sobre a premiação

Os presidentes das duas entidades promotoras do Prêmio, Danuza Prates Octaviani Bernis Mohallem (Seconci-MG) e Andre de Sousa Lima Campos (Sinduscon-MG) falaram sobre a importância da premiação antes de iniciarem a entrega das placas e certificados aos contemplados.

Danuza salientou que o “resgate da dignidade dos empregados do setor é o maior e melhor prêmio” que uma empresa pode alcançar, observando que a iniciativa visa, antes de tudo, valorizar e dar visibilidade às boas práticas voltadas para proteger a integridade e a capacidade laboral dos trabalhadores.

Andre Campos corroborou as palavras da presidente do Seconci-MG, ressaltando o relevante papel do braço social do Sindicato Patronal na promoção de ações de saúde e  segurança, observando que investir em segurança vai além do cumprimento das normas estabelecidas pelo Ministério do Trabalho.

Os diretores da Monterre, André Cônsoli Fernandes, Marcelo Lopes Pimentel e Matheus Souto Cançado, além da Técnica em Segurança do Trabalho, Edilaine Vilela, estiveram na premiação e receberam o “Certificado de Empresa Prevencionista” das mãos dos presidentes das entidades promotoras.

Esta foi a primeira vez que a construtora participou do Prêmio, reconhecido por ser o maior e melhor prêmio do setor, responsável por valorizar e dar visibilidade às boas práticas voltadas para proteger a integridade e a capacidade laboral dos trabalhadores.

Parabenizamos todos os nossos diretores, colaboradores e fornecedores por esta conquista, e seguiremos dedicados a manter nosso reconhecimento por algo que é de tão grande importância para todos: a segurança.